Este evento dá continuidade a uma série de outros cinco seminários anteriores, com o mesmo grupo de organização, que trataram de temáticas relevantes e críticas para as relações internacionais, como por exemplo, discutindo gênero, diversidade direitos humanos e meio ambiente, pós-colonialismo e ex-colônias e Timor-Leste.

Giuliana Dias Vieira
Silvia Garcia Nogueira
Lucila Gabriella Maciel Carneiro Vilhena
Mônica de Lourdes Neves Santana

VI   Ciclo de Debates- Múltiplos Olhares sobre Questões Ambientais nas Relações Internacionais (palestras)

Data (dd/mm/aaaa) 06 de novembro

Hora de início da atividade: 14 h

Hora de fim da atividade: 18h

Limite de Inscrições (quantidade de vagas): 100

Prazo para inscrição – até 15 DE OUTUBRO DE 2024

Todos(as) os(as) participantes deverão realizar inscrições no VI Ciclo de debates – Múltiplos olhares sobre as questões ambientais e as Relações Internacionais.

SERVIDOR (docente ou técnico administrativo);

ALUNO (graduação ou pós).

PÚBLICO EXTERNO – refere-se a toda e qualquer pessoa sem vínculo com a UEPB que deseja participar do Evento.

Para a finalização da inscrição, faz-se necessário escolher a opção DEBATE: VI Ciclo de debates – Múltiplos olhares sobre as questões ambientais e as Relações Internacionais.

OBS: Depois de escolhidas as atividades (minicursos e/ou oficinas), e finalizada a inscrição, não será possível acrescentar nem trocar de atividade, portanto, além do formato, observe dias e horários disponíveis.

Na aba “Programação” serão disponibilizados os links de acesso às atividades remotas e a localização das atividades presenciais.

O credenciamento (entrega do material – pasta, crachá, bloco e caneta) ocorrerá no local do evento;

Haverá lista de presença em todas as atividades.

Acesse o link: https://suap.uepb.edu.br/eventos/inscricao/89/

• Informamos aos participantes do VI Ciclo de debates – Múltiplos olhares sobre as questões ambientais e as Relações Internacionais que os certificados serão enviados para o e-mail dos inscritos que estiveram presentes no evento, favor buscar, na caixa de entrada ou no SPAM, pelo assunto: [SUAP] Certificado de Participação;

• O certificado de Participação no VI Ciclo de debates – Múltiplos olhares sobre as questões ambientais e as Relações Internacionais será emitido com x horas para todos os participantes inscritos e que assinaram as listas de presença;

• Os certificados de Ministrantes de atividades serão enviados para o e-mail informado no ato da inscrição.