Inovatec – InovaStart

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temática: Do Conceito à Realidade: Transformando Ideias em Inovações de Impacto

O “InovaStart” será um evento que celebrará a jornada de transformar conceitos inovadores em soluções reais que impactam positivamente a sociedade e o mercado. A temática focará em todo o ciclo de vida de uma inovação, desde a concepção de uma ideia até a sua implementação e escalabilidade, com especial atenção para startups e novos empreendedores.

Formato: Remoto

Público-alvo: Startups e empreendedores; Estudantes e pesquisadores; Investidores e mentores; Profissionais da área de tecnologia e inovação; Entusiastas de novas tecnologias.

Local: Salas Virtuais

Organizadores(as):

1 – Josemir Moura Maia – INOVATEC-UEPB
2 – Simone Silva dos Santos Lopes – INOVATEC-UEPB
3 – Jucelio Soares dos Santos – INOVATEC-UEPB
4 – Marilda Perazzo de Souza Barbosa – INOVATEC-UEPB
5 – Geiza Suênia Rocha de Medeiros – INOVATEC-UEPB
6 – Luiz Nunes Filho – INOVATEC-UEPB
7 – Gizelda Ferreira do Nascimento Lima – INOVATEC-UEPB
8 – Ana Mery de Oliveira – INOVATEC-UEPB

Minicurso Empresas Juniores: Da Ideia à Execução

Data: 06/11/2024

Hora de início da atividade: 19:00

Hora de fim da atividade: 21:00

Carga Horária: 2

Limite de Inscrições (quantidade de vagas) 100 (limite do meet)

Workshop em Registro de Marcas (Parte 1/2)

Data: 07/11/2024

Hora de início da atividade: 10:00

Hora de fim da atividade: 12:00

Carga Horária: 2

Limite de Inscrições (quantidade de vagas) 100 (limite do meet)

Workshop em Registro de Marcas (Parte 2/2)

Data: 08/11/2024

Hora de início da atividade: 10:00

Hora de fim da atividade: 12:00

Carga Horária: 2

Limite de Inscrições (quantidade de vagas) 100 (limite do meet)

Normas para Inscrição e Credenciamento

Prazo para inscrição – até 15 DE OUTUBRO DE 2024  20 DE OUTUBRO DE 2024

ATENÇÃO: não haverá inscrições após essa data e o credenciamento só será realizado para os inscritos.

Siga as normas, inscreva-se e participe conosco!

Regras gerais sobre as inscrições

Todos(as) os(as) participantes deverão realizar inscrições no INOVATEC – INOVASTART

No item “Perfil”, escolha uma das opções segundo o seu vínculo com a UEPB:

SERVIDOR (docente ou técnico administrativo);

ALUNO (graduação ou pós).

PÚBLICO EXTERNO – refere-se a toda e qualquer pessoa sem vínculo com a UEPB que deseja participar do Evento.

Para a finalização da inscrição, faz-se necessário optar por pelo menos uma atividade (MINICURSOS OU OFICINAS).

Caso NÃO DESEJE participar de nenhuma atividade (minicursos ou oficinas) escolher a opção MINICURSO: NÃO DESEJO PARTICIPAR DE NENHUMA ATIVIDADE (MINICURSO E/OU OFICINA) QUERO PARTICIPAR COM OUVINTE DO INOVATEC – INOVASTART.

OBS: Depois de escolhidas as atividades (minicursos e/ou oficinas), e finalizada a inscrição, não será possível acrescentar nem trocar de atividade, portanto, além do formato, observe dias e horários disponíveis.

Na aba “Programação” serão disponibilizados os links de acesso às atividades remotas.

Atividades

As atividades possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema e só poderão participar os que optarem pela atividade no momento da inscrição.

Só poderá participar das atividades quem realizar inscrição prévia nos mesmos.

Credenciamento

O credenciamento só será efetuado com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais).

Não será permitido o credenciamento por terceiros, exceto através de procuração. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente ou ao seu procurador.

Haverá lista de presença em todas as atividades.

Faça Sua Inscrição

Acesse o link: https://suap.uepb.edu.br/eventos/inscricao/45/

Certificados

  • Informamos aos participantes do Inovatec – InovaStart que os certificados serão enviados para o e-mail dos inscritos que estiveram presentes no evento, favor buscar, na caixa de entrada ou no SPAM, pelo assunto: [SUAP] Certificado de Participação;

  • O certificado de Participação no Inovatec – InovaStart será emitido com 6 horas para todos os participantes inscritos e que assinaram as listas de presença;

  • Os certificados de participação em Minicurso serão emitidos com a carga horária conforme a atividade desenvolvida, desde que tenha sido constatada a inscrição e presença, mediante assinatura das listas (virtuais);

  • Os certificados de Palestrante, Debatedor e Moderador, Ministrante de atividade serão/ enviados para o e-mail informado no ato da inscrição;