I Mostra da Licenciatura em Física do CCTS – IMLF-CCTS

Mostra Pedagógica e ações de pesquisa e extensões

Público-alvo: Discentes das escolas públicas das cidades circunvizinhas a Araruna-PB e estudantes do Curso de Licenciatura em Física.

Local: Campus VIII, Prédio da Engenharia/Física, Rua Coronel Pedro Targino, 1100, Centro, Araruna-PB, 58233-000.

Gabriela Coutinho Luna, Campus VIII, CLF-CCTS (coordenadora)
José Jamilton Rodrigues dos Santos, Campus VIII, CLF-CCTS (organizador)

08/11/2024

MOSTRA do PIBIC e Extensão
Hora de início da atividade: 08
Hora de fim da atividade:12h
Carga Horária: 4h

Palestra: A vida de um licenciado em física
Palestrante: Gabriela Coutinho Luna
Hora de início da atividade: 8h
Hora de fim da atividade: 9h
Carga Horária: 1h

OFICINA I: Oficina de Eletrônica básica

Professor ministrante: Cesar Soares

Hora de início da atividade: 08h

Hora de fim da atividade: 12h

OFICINA II: Lançamento de Foguetes de garrafa pet

Professor ministrante: José Jamilton Rodrigues dos Santos

Hora de início da atividade: 08h

Hora de fim da atividade: 12h

MOSTRA  do PIBID

Hora de fim da atividade:18h

Carga Horária: 4h

Palestra 2: Como tirar 10?

Palestrante: José Jamilton Rodrigues dos Santos

Hora de fim da atividade:15h

Carga Horária: 1h

OFICINA III: Análise de dados científica: uma introdução ao SciDAVis

Professor ministrante: Raoni Sávio de Negreiros Moreira

Hora de fim da atividade: 18h

OFICINA IV: Raciocínio Lógico

Professor ministrante: Danilo César Moreira

Hora de fim da atividade: 18h

Encerramento do evento com Observação de Saturno e da Lua

Hora de início da atividade: 17h

Hora de fim da atividade:19h

Todos(as) os(as) participantes deverão realizar inscrições no I Mostra da Licenciatura em Física do CCTS – IMLF-CCTS

Caso NÃO DESEJE participar de nenhuma atividade (minicursos ou oficinas) escolher a opção MINICURSO: NÃO DESEJO PARTICIPAR DE NENHUMA ATIVIDADE (MINICURSO E/OU OFICINA) QUERO PARTICIPAR COM OUVINTE DA I Mostra da Licenciatura em Física do CCTS – IMLF-CCTS.

Acesse o link: https://suap.uepb.edu.br/eventos/inscricao/64/

• Informamos aos participantes do I Mostra da Licenciatura em Física do CCTS – IMLF-CCTS que os certificados serão enviados para o e-mail dos inscritos que estiveram presentes no evento, favor buscar, na caixa de entrada ou no SPAM, pelo assunto: [SUAP] Certificado de Participação;

• O certificado de Participação no I Mostra da Licenciatura em Física do CCTS – IMLF-CCTS será emitido com x horas para todos os participantes inscritos e que assinaram as listas de presença;

• Os certificados de participação em Minicurso e Oficina serão emitidos com a carga horária conforme a atividade desenvolvida, desde que tenha sido constatada a inscrição e presença, mediante assinatura das listas;