Normas sobre uso dos alojamentos

1. Os alojamentos têm por principal objetivo atender às demandas dos participantes (discentes/docentes) do II Congresso Universitário da UEPB que residem nas cidades dos Câmpus III, IV, V, VI, VII e VIII e que optaram por essa modalidade no ato da inscrição.

2. A acomodação se inicia com a identificação e com o repasse de informações acerca da disposição de toda infraestrutura disponível.

3. Não serão disponibilizados leitos nos alojamentos, assim cada um será responsável por trazer colchonete, colchão inflável, saco de dormir ou barraca, etc.

4. Trazer roupa de cama, inclusive travesseiro e roupa de banho;

5. Trazer itens de higiene pessoal;

6. O alojamento deverá ser mantido em estado de conservação, asseio e higiene durante toda a estadia.

7. O material particular/individual deverá ser mantido guardado. Constitui responsabilidade exclusiva dos usuários dos alojamentos a guarda de bens e valores pessoais.

8. As janelas deverão ser mantidas fechadas e as lâmpadas deverão ficar desligadas quando não houver nenhum dos alojados.

9. São da responsabilidade dos usuários dos alojamentos os danos causados, voluntária ou involuntariamente, em bens de equipamento, mobiliário, utensílios ou nas próprias instalações. Quando não puder ser identificado o autor material dos danos a responsabilidade será imputada a todos os residentes.

10. Não será permitido aos usuários dos alojamentos:

• Pendurar roupas nas janelas;
  • Pregar ou afixar qualquer material nas paredes ou bens móveis do alojamento, nem danificar a pintura dos mesmos;
  • Retirar material, móveis ou equipamentos patrimoniais do alojamento;
  • Transitar pelos corredores em trajes menores, bem como nas dependências do Centro de Arte e Cultura – CAC;
  • Jogar objetos pela janela;
  • Permitir a utilização dos seus alojamentos por colegas, amigos, familiares ou terceiros;
  • Perturbar a tranquilidade e bem-estar dos usuários, nomeadamente através da utilização dos meios áudios-visuais, vozes, ruídos ou outras formas ruidosas, a qualquer hora, devendo haver completo silêncio a partir das 22h00;
  • A manutenção, permanência e uso de bebida alcoólica ou drogas no interior do alojamento, bem como nas dependências do Centro de Arte e Cultura – CAC.

11. O translado do CAC será feito por transporte da UEPB, com horários informados através do e-mail aos inscritos no alojamento.

12. O café da manhã será fornecido pelo Restaurante Universitário da UEPB, no Câmpus I, a todos os inscritos em alojamento.

13. As refeições (almoço e jantar) serão fornecidas pelo Restaurante Universitário da UEPB, no Câmpus I, a todos os inscritos que optaram por esses itens.

14. Os casos omissos deverão ser submetidos à Coordenação do Evento.