Apresentação dos trabalhos e premiações

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS E PREMIAÇÕES

VI SEMEX

• A apresentação dos resultados dos Projetos de Extensão desenvolvidos no ano de 2021 participarão do concurso “II Prêmio Paulo Freire de Extensão”
  • As apresentações em roda de conversa serão realizadas na tarde do dia 09 de novembro, nas salas de aula da Central Acadêmica Paulo Freire;
  • A referida apresentação deverá ser feita pelo(a) respectivo(a) autor(a), ou na ausência justificada deste(a), por coautor integrante do projeto;
  • A roda de conversa ocorrerá em até 03 (três) blocos com 06 (seis) apresentações cada.
  • Cada autor terá 07 minutos para apresentar seu trabalho e, ao final de todas as apresentações por bloco, o moderador/avaliador terá 18 minutos para suscitar e mediar o debate;
  • A UEPB não oferecerá estrutura de recursos audiovisuais (datashow, computador, banner, serviço de som…) para apresentação que se dará de forma oral, através de diálogo estabelecido entre os autores e o(a) moderador(a);
  • A ordem das apresentações e a sala onde serão apresentados os trabalhos serão informados, previamente, no site do evento.
  • Os trabalhos selecionados como mais bem avaliados, em cada uma das áreas do conhecimento, serão divulgados na cerimônia de encerramento do 2° Congresso Universitário da UEPB, no dia 10 de novembro, a partir das 17:00 horas, e serão convidados para publicação de um e-book publicado pela Editora da Universidade Estadual (EDUEPB)

XXIX ENIC

• O(A)s estudantes bolsistas PIBIC, PIBIC-Af e/ou PIBITI cota 2021-2022, pré-selecionado(a)s deverão apresentar seus projetos no XXIX Encontro de Iniciação Científica da UEPB para a comissão avaliadora composta por professore(a)s pertencentes aos cômites externos e internos da UEPB.
  • As apresentações serão realizadas, na tarde do dia 9 de novembro, e na manhã do dia 10 de novembro, em salas de aula da Central Acadêmica Paulo Freire.
  • As apresentações deverão ser realizadas pelo(a) respectivo(a) bolsista, devendo seu(sua) orientador(a) estar presente durante a apresentação.
  • Os bolsistas selecionados para apresentação na modalidade oral terão até 15 minutos para apresentar seu trabalho, e a banca avaliadora terá até 10 minutos para arguição.
  • Os bolsistas selecionados para apresentação dos trabalhos na modalidade pôster terão até 15 minutos para apresentar seu trabalho para cada um dos avaliadores.
  • A ordem das apresentações, a modalidade de apresentação, e as salas onde serão apresentados os trabalhos serão informados previamente no site do evento.
  • Os trabalhos selecionados como mais bem avaliados, em cada uma das áreas do conhecimento, serão divulgados na cerimônia de encerramento do 2° Congresso Universitário, no dia 10 de novembro, a partir das 17:00 horas, e serão convidados para publicação da Quinta edição do e-book “Rede de Saberes”, publicado pela Editora da Universidade Estadual (EDUEPB).

1ª MOSTRA CIENTÍFICA STRICTO E LATO SENSU

• Para participação nas mostras científicas Stricto Sensu e Lato Sensu, o(a)s estudantes matriculado(a)s nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEPB e o(a)s matriculado(a)s e/ou egresso(a)s de no máximo a turma anterior à atual, dos Cursos de Especialização Lato Sensu da UEPB, deverão se inscrever no site do evento, e atender integralmente as normas e instruções descritas para inscrição dos trabalhos.
  • As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente pelo(a) respectivo(a) estudante e/ou egresso(a).
  • Cada estudante e/ou egresso(a) terá 15 minutos para apresentar seu trabalho, de forma oral, e será arguido por uma banca avaliadora.
  • A ordem das apresentações e as salas onde serão apresentados os trabalhos serão informados previamente no site do evento.
  • Os trabalhos selecionados como mais bem avaliados, em cada uma das áreas do conhecimento, na Mostra Stricto Sensu e na Mostra Lato Sensu serão divulgados na cerimônia de encerramento do 2° Congresso Universitário, no dia 10 de novembro, a partir das 17:00 horas, e convidados para publicação de um e-book publicado pela Editora da Universidade Estadual (EDUEPB).
  • serão informadas na cerimônia de encerramento do 2° Congresso Universitário, no dia 10 de novembro, a partir das 17:00 horas.

1° PRÊMIO DE TESES E DISSERTAÇÕES ROSILDA ALVES BEZERRA

As melhores Teses e Dissertações, indicadas pelas comissões avaliadoras, em cada uma das áreas do conhecimento, e que foram inscritas de acordo com o estabelecido no Edital PRPGP/UEPB/07/2022 serão informadas e premiadas na cerimônia de encerramento do 2° Congresso Universitário, no dia 10 de novembro, a partir das 17:00 horas.